Paris pt.1

Wondercat!

GEDSC DIGITAL CAMERA

Olá! Comecei a contar sobre Londres aqui antes (parte 1 e parte 2), e hoje resolvi falar sobre minha experiência em Paris!
Passei apenas 3 dias, porém meu hotel ficou bem central então foi super fácil de andar!

Quando cheguei, fui ao banheiro do aeroporto, porém tive um GRANDE problema: quando fui secar a mão, estava distraída e não vi. Era um papel/toalha gigante, que não era descartavel, e todos secavam a mão no mesmo lugar. Quando eu coloquei a mão lá e senti, eu quase chorei, de tão nojento que achei.

Pegamos um metro do aeroporto ao lugar que nos indicaram descer: não sabíamos onde sairíamos, porém assim que saímos do buraco do metro, estavamos na Notre Dame (!)

GEDSC DIGITAL CAMERA

Mão da minha mãe hahaha. Tickets do metro!

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

Foto péssima, relevem. Cansaço de viagem, sol na cara, vontade de ir pro hotel tomar um banho dá nisso…

Ver o post original 345 mais palavras

Deixe um comentário

