retrospectiva FAIL 2013

carvalho marketing digital

A 36 dias de seu fim, 2013 vai deixar ótimas lembranças para a propaganda brasileira. Foi neste ano que o País bateu seu recorde de Leões em Cannes. Entretanto, nas redes sociais, algumas marcas continuaram tropeçando e causando polêmica.

Compilamos abaixo 10 fails em mídias sociais de 2013. Há desde danone tirando sarro de time de futebol a blogueira de revista famosa que quis dar carteirada na balada.

Confira:

Cacau Show

Já imaginou uma marca pedindo para que os consumidores lambessem seus monitores? Pois foi o que um post na fanpage da Cacau Show fez. A brincadeira não pegou bem e gerou buzz negativo nas redes sociais, além de chacotas feitas por outras marcas.

Danette

“Eu não sei os outro são paulinos, mas eu nunca mais compro um Danette na vida”, a frase é do internauta Rudi Carneiro e resume bem a confusão que envolveu a Danette e torcedores do…

Ver o post original 548 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s