TOP 5: Blogueiras

Como num conto de fadas...

Imagem

Oi meninas, tudo bom?

O post de hoje é um top 5 que eu pretendo fazer toda segunda feira. Hoje vou falar sobre 5 blogs que eu leio e amo. ATENÇÃO! São as minhas 5 BLOGUEIRAS favoritas. As VLOGUEIRAS eu vou falar semana que vem.

5- Blog da Bah

Imagem

 

Conheci a Bah quando eu tinha feito minha inscrição para a Galera CH. Ela fez parte da Galera do ano passado, assistiu meu vídeo no youtube e veio comentar aqui no blog. A partir dai a gente começou a se falar e eu conheci o blog dela. Virei fã de cara! O foco do blog é moda e como modelo (sim gente, ela é modelo), ela entende muito bem do assunto. De uns tempos pra cá ela vem se dedicando muito ao blog e postando sempre. Com isso, ele só cresce e eu torço muito para que de certo! Como…

Ver o post original 583 mais palavras

Deixe um comentário

