FALTA TECNOLOGIA, EFICIÊNCIA OU EFICÁCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE?

Amigos, este artigo é interessante. O atendimento ao cliente está cada dia mais precário. Primo pela excelência no atendimento ao cliente, e tenho vividos momentos trágicos com as operadoras telefônicas. Acredito que o caos instalado para o péssimo atendimento ao cliente não seja por falta de tecnologia, mas sim, pela falta de preparo das pessoas que atendem, pela ausência total do valor do cliente para o negócio. Afinal quem é o Cliente? Possivelmente é o chato que PAGA e se acha no direito de reclamar da falta de prestação do serviço. O Cliente está sendo mal-tratado, em vez de mal-atendido. Nenhuma tecnologia somada à metodologia resolverá o problema da falta de respeito ao cliente. ACORDA MERCADO!

Djanira Felipe – Mulher que escreve. Mulher que faz. E sabe por quê.

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A tecnologia avança de forma mais rápida do que a capacidade das centrais de atendimento de absorvê-la e transformá-la em melhoria…

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