me organizando para 2014

Aspas e vírgulas

Oi gente , tudo bom com vocês? finalmente 2013 acabou, não tenho muito que reclamar desse ano, mas posso dizer que foi sem graça e tedioso  ó eu aqui reclamando ,  mas acabou \o/. 

Esse ano vai ser corridíssimo pra mim, enem, curso, escola, ingles, desenho e mais um monte de coisa, então terei que deixar minha preguiça de lado e fazer tudo, decidi que não vou abrir mão de nada, afinal o dia tem 24 horas e a semana 7 dias dá pra fazer muita coisa nesse tempão todo . Pra quem me conhece sabe como eu sou preguiçosa , não orgulho disso, mas quando tenho algo pra fazer enrolo até não poder mais, e esse ano, passei meus dias quase todos sem fazer exatamente nada, então criei algumas coisas pra me ajudar a ter foco. vamos lá 

1°_ Anotar as tarefas do dia :  esse ano irei pra escola de…

Ver o post original 318 mais palavras

Deixe um comentário

