Windows 8 – Um Show de Inutilidades. E eu ainda sem morrer de amores por ele!

Diary de uma Cadeirante Cinefila

bem-nebulosoConsiderei um avanço de tecnologia transformar um celular num computador de mão. Agora, colocar um notebook como um desses celulares não vi avanço nisso. Pois foi o que o Windows 8 trouxe de novidade: uma mera cópia de um smartphone. Com todos aqueles aplicativos inúteis. Para quem já está acostumado com esses iPhones, pode até gostar de imediato. Confesso que eu odiei de cara!

Para quem acompanhou meus transtornos com o notebookAcer, acho que se juntou a mim para uma solução final. Que no final do ano veio! Pude partir para um novo. Agora com um da marca Asus, que em outro texto falarei sobre ele. E por ser novo o notebook já veio com o Windows 8. Cortando um pouco a minha felicidade por estar livre de um problemão, mas que me levou a me adaptar a essa mudança radical dele. O Windows 8 complicou…

Ver o post original 530 mais palavras

Deixe um comentário

