Os 100 heróis da informação

Blog do dcvitti

Os 100 heróis da informação, Dialison Cleber Vitti, Dialison Cleber, Dialison Vitti, Dialison, Cleber Vitti, Vitti, #DialisonCleberVitti, @dcvitti, dcvitti, #blogdodcvitti, Ilhota,

Por ocasião de 3 de maio de 2014, Dia Mundial da liberdade de imprensa, Repórteres Sem Fronteiras (RSF) publicou pela primeira vez uma lista de “100 heróis da informação.” Com coragem exemplar, esses jornalistas e blogueiros contribuir com o seu trabalho ou luta, para promover a liberdade de informação. Eles participam de cada dia para iluminar o mundo e para refletir o real em todas as suas formas.

Incluído na lista das “100 heróis” de mulheres e homens de todas as idades e de todas as nacionalidades. Entre eles: Anabel Hernández, autor de um best-seller sobre a conivência de políticos com o crime organizado mexicano, Ismail Saymaz, jornalista turco processou uma dúzia de vezes por suas reportagens, Najiba Ayubi, jornalista afegão e vencedor ativista preço da coragem jornalística para a Fundação Internacional da Mulher Media e Gerard Ryle, na Austrália, que tem contribuído para o surgimento de jornalismo…

Ver o post original 182 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s