Parabéns, Genoino

Ani Dabar

Uma homenagem a Genoino, com admiração, afeto e gratidão, no aniversário de 68 anos. Eu, que não sei rezar, estou rezando por sua saúde, liberdade e felicidade.
Também me sinto parte da família Genoino.

coração petistaHoje eu tenho certeza de que muitas e muitas pessoas estão pensando em você. E estas pessoas estão agradecendo a sua existência, o dia em que você nasceu, porque nesse dia certamente o mundo ficou muito melhor. Ficou melhor, ficou mais ético, ficou mais humano e ficou mais generoso. Ficou genuinamente melhor. ~Miruna Genoino~

Correio do Brasil, 02/05/2014

A LUTA QUE GENOINO NUNCA PERDEU

Por Miguel do Rosário

O único argumento de Barbosa e dos barbosianos para justificar a maldade (não há outra palavra) de enviar um Genoíno com graves problemas de cardiopatia de volta para a Papuda é acenar com o sofrimento de outros presos e lembrar as mazelas da saúde pública.

É…

Ver o post original 710 mais palavras

Deixe um comentário

