Ah, Maria

993622_1385587264995582_1471434511_nNablus marketNablus palestinenablus citythai12

Mari Marins

Ah, Maria, que falta você me faz
Sinto falta do seu deleite que tanto me apraz
Saiba que seu sorriso singelo e cativante
Permeará minha memória doravante

Sei que foi difícil no começo
Infelizmente, tivemos de pagar o preço
A indiferença exacerbada foi pior do que o nada
Que, em minhas lembranças, ainda vaga

Queria poder ser dono do tempo
Para estar com você a todo momento
Quiçá o silêncio tivesse sido a melhor opção
Assim, eu não sofreria com essa vil solidão

Ah, Maria, que falta você me faz
E essa melancolia em meu peito jaz
Por que temos de sofrer com a distância
Se, talvez, isso no futuro não tenha mais importância?

Sem saber o que viria pela frente
Com suas juras fui conivente
O tal “gostar” nunca será mensurável
Todavia, o que eu sinto, meu bem, é inexorável

Queria conseguir dizer tudo o que sinto
Sem me…

Ver o post original 18 mais palavras

Deixe um comentário

